Siga-nos Siga-nos no Twitter Curta nossa Fã Page no Facebook SAC 11 2925-4129
28/5/2013
Feirão Bauru/Marília
news
Foto: Divulgação


CAIXA PATROCINA FEIRA DA CASA PRÓPRIA EM BAURU E MARÍLIA

Banco oferecerá nos dois eventos as mesmas condições do 9º Feirão CAIXA da Casa Própria

A Caixa Econômica Federal é a patrocinadora exclusiva da Feira da Casa Própria 2013, que será realizada simultaneamente nos municípios de Bauru e Marília, no interior paulista. Os eventos acontecem no dia 8 de junho, das 10h às 18h, no Marília Shopping, em Marília (SP) e no Boulevard Shopping Nações, em Bauru (SP).

A exemplo do Feirão CAIXA da Casa Própria, que está sendo realizado nas principais capitais do país, a Feira da Casa Própria reúne, num único espaço, construtoras, incorporadoras, imobiliárias e o agente financeiro propiciando ao público o acesso fácil e rápido às informações necessárias à aquisição de um imóvel.

A CAIXA oferecerá em seu estande, a mesma proposta do Feirão que, este ano, apresenta novidades para os interessados em adquirir um imóvel. Quem contratar o financiamento imobiliário, nos meses de maio e junho, poderá pagar a primeira prestação a partir de janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), que forem concedidos durante o Feirão ou em uma das agências da CAIXA.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Geraldo Luiz Machado de Oliveira, além da já tradicional ampla oferta de imóveis, essa novidade, propiciará aos clientes a oportunidade de ter uma folga para reequilibrar o orçamento familiar na compra do imóvel, e cuidar de outras coisas que também julgarem importantes no momento de uma mudança para uma nova casa.

Atendimento:
Para requerer o crédito para casa própria, no evento, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800–726–0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E ainda é possível fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% a.a.

24/05/2013
Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Bauru (SP)
(14) 3235.5750
www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensaCAIXA
Mudar idioma